novembro 13, 2020

Perguntas frequentes

Como posso marcar minhas consultas?

Você pode marcar suas consultas diretamente na rede credenciada. Acesso o site unicovida.com.br, usando seu computador, notebook ou celular, escolha REDE CREDENCIADA, e agende diretamente com a clínica escolhida. Em caso de dúvidas, utilize nosso CHAT ou entre em contato com a nossa central de atendimento (88) 9.8144-9496 ou (88)2143-8782.

Existe carência?


Não existe carência. Após assinar o contrato você já poderá utilizar toda a rede credenciada, neste caso basta apresentar seu cartão de beneficiário, juntamente com carteira de identidade.

Quem pode ser meu dependente?


Qualquer parente poderá ser seu dependente ou ainda qualquer pessoa do seu relacionamento, sem comprovação de grau de parentesco.

Onde retiro meu cartão de beneficiário?


O titular retira seu cartão na sede ÚnicoVida, com documento de identificação.

Como e onde pagarei as consultas e exames?


Você pagará suas consultas, exames e procedimentos diretamente a rede credenciada, e de acordo com a forma de pagamento utilizada pela mesma.

Onde posso ver o valor das consultas, exames e procedimentos?


Direto na empresa credenciada que voccê deseja utilizar o serviço informando que é beneficiário do ÚNICOVIDA ou poderá solicitar pelo nosso CHAT ou Central de Atendimento: (88) 9.8144-9496 ou (88)2143-8782.

Existe Internação?


Sim. O Único é um sistema de pré-pagamento para consultas, exames e procedimentos ambulatoriais com direito a internações!

Como utilizo o plano odontológico?


Para utilizar os serviços odontológico, o beneficiário marca na credenciada e retira o encaminhamento na sede Único Vida. Em caso de dúvidas ligue (88) 9.8144-9496 ou (88)2143-8782.

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